No dia 29 de julho, será celebrado os 10 anos do 3° Round – Circuito de Rima Improvisada. A celebração intitulada de Edição DJ Branco, será realizada no Teatro Makota Valdina (antigo Teatro XVIII), Pelourinho, às 17h.
A comemoração de uma década, traz a referência de como a história é escrita por mão negras, sem esquecer que na cultura Hip Hop essas mãos orquestram vários signos e seus ritmos.
Homenagem
A Edição Dj Branco é uma celebração ao ativista social, que através arte e dedicação pela cultura Hip Hop transcendeu as fronteiras do tempo, inspirando e influenciando não somente os jovens artistas emergentes, mas também as gerações anteriores, sempre nos mostrando que sonho e luta andam lado a lado.
Além da versatilidade de um agente cultural que compreende sobre ritmos e que caminha por muitos espaços levando o Hip Hop para todos os cantos e mesas.
Programação
Festa clássica de rap, e para compor as batalhas, participação do pocket show de @chagasmc071 , que tem uma coleção de colares do tercerôôô e rimas cabreiras. O rei do Comes vai apresentar seu EP “Aos que se foram”.
A discotecagem será com o Dj Iano (@iano.dj ), a grande revelação das picapes no circuito de rima com os beats que levam os MCs a uma sequência de bons flows e sua selecta que não deixa ninguém parado.