Acontece no próximo sábado, 13, uma das maiores feira de incentivo ao empreendedorismo. O evento que chega a 8ª edição será realizado no bairro de Paripe, subúrna capital baiana, das 9h às 18h.
A programa terá aula show de confeitaria para bolos com chantininho, ministrada por Luís Davi, às 10h; o projeto Música ao Vivo com apresentação de Gabriela Lima, a partir das 14h, e oficina para capacitação de expositores (as). O evento terá acesso gratuito.
O projeto Aubrigo de Livros, estará presente para recolher doações de obras, não didáticas (novas e usadas), que serão vendidas por preços acessíveis por todo o Brasil. O valor das vendas é destinado para protetores (as) que atuam no resgate de animais abandonados em Salvador e região metropolitana.
História da Feirinha na Garagem
Idealizado pela empreendedora, Dilmara Caetano, moradora do bairro de Paripe, o objetivo do projeto é abrir espaço para empreendedoras e empreendedores que foram afetados economicamente durante a pandemia da Covid-19 e que hoje já estão se restabelecendo com a retomada da economia.
“A Feirinha na Garagem surgiu com o intuito de incentivar e oportunizar profissionais na retomada da autoestima em seu próprio negócio, com exposição da sua marca e produto. Um espaço para se reinventar e divulgar o seu trabalho”, explica Dilmara Caetano, que representa a marca Avatim em sua feira.
O projeto surgiu após a realização das feirinhas na garagem, anexa à sua casa. Um espaço amplo onde, nessa oitava edição, já conta com toda estrutura para expositores (as), que queiram apresentar o seu produtor e apreciadores (as) dos serviços que serão ofertados.
Gostou da Matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas