A Feira Preta, o maior evento de empreendedorismo da América Latina, que há 21 anos proporciona uma relação de troca, crescimento e evolução da cultura e empreendedorismo negro no Brasil, está com inscrições abertas para os interessados em ter o seu trabalho exposto ou apresentado no Festival Feira Preta 2022, que acontece em novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Em sua última edição, o Festival contou com a participação de mais de 2 mil empreendedores e para este ano, onde o evento retoma ao formato presencial, expositores, empreendedores e artistas de todo o país podem se inscrever de forma gratuita e têm a oportunidade de apresentar seus produtos ou serviços para um público de 200 mil pessoas.
O evento que começou em 2002, focado na venda de produtos de empreendedores negros, com o passar dos anos, se tornou um festival que pauta tendências, lifestyle e o que há de mais inventivo e inovador na criatividade afrobrasileira. De forma que celebra o Mês da Consciência Negra, a programação do Festival Feira Preta se divide entre vários pontos da cidade de São Paulo e conta com atrações nacionais e internacionais.
Para a Feira Preta deste ano, o objetivo é transformar em tendências toda a produção preta que envolva criatividade, futurismo, e sobretudo, respeito às heranças ancestrais.
Na plataforma, é possível encontrar a descrição de cada área em que pode ser feita a inscrição, são elas: empreendedores de serviços, empreendedores de produtos, palestrantes, artistas que atuem com qualquer expressão artística e empreendedores do ramo de gastronomia e bebidas. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e os interessados devem realizá-la através deste link.
Gostou da Matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas