Diretamente de São Gonçalo, Azzy foi destaque do último dia do Rock in Rio. Ela tem história dentro do hip-hop e das batalhas de rimas que acontecem Brasil afora.
Vítima de abusos sexuais, Azzy saiu de casa aos 12 anos, chegou a traficar até que se envolveu com a arte e a cultura a salvou. A cantora passou a participar de batalhas de rimas, largou o tráfico e se estabilizou com MC.
Ganhou várias batalhas e vários prêmios dentro do hip-hop brasileiro. Ela ficou muito feliz em ser convidada para estar se apresentando no dia que fecha o maior Festival de Rock da América Latina.
Suas músicas são baseados em relacionamentos, empoderamento feminino. Além da Azzy arrebentar no palco, ainda trouxe um convidado o Suet e os dois jogaram o público lá em cima. A cantora fez trocas de figurino durante o show, o que fez com que o espetáculo ficasse ainda mais bonito.
Gostou da Matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas