Destrave.biz realiza lançamento da plataforma para artistas periféricos

Crédito: Divulgação

A plataforma educacional Destrave.biz será lançada oficialmente em evento híbrido, no dia 04 de novembro, no Hub Salvador

Destrave.biz, a plataforma educacional colaborativa, online e gratuita sobre negócios, estratégia, comunicação e inovação, para artistas independentes negros, indígenas e periféricos, realizará o lançamento oficial. Em formato híbrido, o evento será no dia 04 de novembro, no Hub Salvador, com transmissão online para músicos pretos, indígenas e periféricos de todo o Brasil através da plataforma.

O tema do painel será: “Desafios e oportunidades para os músicos independentes pretos, indígenas e periféricos no novo mercado da música digital”. Entre os palestrantes confirmados estão: Pedro Bontorim, pesquisador de Music Data e CEO da Clav Music Intelligence, Pyedra Barbosa Mestranda Cultura & Sociedade e

Luiz Guimarães, músico performer, pesquisador da banda CABOKAJI, um projeto que une pesquisa poético-musical, entre a diáspora africana e indígena.

“Este evento é uma oportunidade para entender como navegar neste novo mercado da música digital, criar novas conexões e trocar experiências com artistas e profissionais de diversos lugares do Brasil e principalmente refletir sobre o papel da música preta, indígena e periférica na luta pela equidade e representação tanto no espaço digital quanto no espaço não digital”, disse a fundadora da Destrave.biz, Priscila Vitório.

Os membros da plataforma têm acesso a todos os eventos e conteúdos gratuitos, além do acesso a uma rede de profissionais criativos de diferentes lugares do Brasil para trocar experiências, fazer networking e gerar oportunidades de parcerias e co-criações para desenvolvimento coletivo.

As inscrições para fazer parte da Destrave.Biz já estão disponíveis, basta acessar ao site: www.destrave.biz.

“Meu objetivo é Destravar o conhecimento para que ele seja acessível para aqueles que ainda precisam driblar as barreiras estruturais  que dificultam o acesso a ferramentas essenciais para o desenvolvimento de carreira de longo prazo. A música é um poderoso vetor de transformação social e também é nossa a responsabilidade de apoiar quem ajuda a manter viva  o nosso maior patrimônio que é a nossa cultura”, finalizou Priscila Vitório.

Gostou da Matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas