A Diversidade e a Inclusão fazem parte da exposição em homenagem ao Novembro Negro. As obras estão expostas na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, em Salvador.
Os artistas Dennis Sena, Pita Tatoo, Marcos Costa e Samuel Santos foram os primeiros grafiteiros a desenharem nas pilastras do Metrô.
Os desenhos sobre a rainha Dandara Gusmão, a visibilidade de pessoas trans, LGBTQIAPN+ e com Autismo, e também a luta pela igualdade de Portadores de Deficiências – PcD – e a relação do homem com a natureza já foram pintados e podem ser vistos por toda a população.
Durante o mês de novembro, 10 artistas urbanos devem representar, através de grafite, pinturas inéditas sobre o tema Diversidade e Inclusão.
Os próximos artistas a mostrarem suas obras são: Flávio Côrtes da Costa, Isabela Seifarth Miranda, Isadora Ramos Furlan, Lean Souza Santos, Raphael Silva Ribeiro e Tarcio Renan Vasconcelos Moreira.
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas