Ex-esposa de Waldemar Costa diz que ele foi amante de Michele Bolsonaro há algum tempo. Maria Christina Mendes Caldeira merece crédito por tudo o que diz porque confirma em poucas e enfáticas palavras o que é público e notório sobre o presidente do PL:
“Você acha que você vai bater de frente com a democracia e vai manter esse partido? Com o seu passado que é uma sujeirada danada. Porto de Santos, Aeroporto, tráfico de drogas, você acha o que, Valdemar? Hello, acorda filho. Só eu sei umas 30 coisas de sujeira que você fez. Isso sozinha, sem ter Interpol, FBI, nada disso. Vai ser boa essa briga. É a democracia contra, contra o que… Contra o negócio da política. Porque a gente sabe que você faz negócio, e eu defendo a democracia e sou contra a corrupção. Você vai contestar a democracia mesmo? Com o rabo sujo que vocês tem? Vai surgir todos os seus podres, todas as suas sociedades. Todos os caras que lavam dinheiro para você”, disse Maria Christina na live que circulou nas redes nesta segunda-feira e foi logo retirada do ar.
Bolsonaro disse no começo do seu desgoverno que mantinha um apartamento pago com dinheiro público “pra comer gente”. Recentemente contou a história do assédio sexual a meninas de 14 ou 15 anos, venezuelanas, na comunidade de São Sebastião, periférica a Brasília. Estaremos condenados a testemunhar coisas assim até o final? O presidente disse que esse período de transição é uma chatice. E Valdemar já acena para Lula prometendo apoiar seu governo – está de saco cheio do ilustre correligionário.
https://www.youtube.com/watch?v=MGtSIpMo7MI