Pode me chamar de Fernando, o novo livro de Wesley Barbosa, apresenta reflexão profunda sobre como as experiências de vida podem impactar a formação de um indivíduo, destacando a relevância das vivências pessoais na construção da identidade.
Através da história de Fernando, mergulhamos em suas lembranças dolorosas da infância, que desempenharam um papel significativo em sua jornada como escritor.
A narrativa direta e descomplicada de Wesley Barbosa nos leva a conhecer as memórias de Fernando de forma realista, onde ele fala sobre suas dores e traumas, expressando suas emoções e contando suas experiências passadas.
Em seu quinto livro, só agora publicado por meio de uma editora comercial, Wesley realiza a exploração deste processo.
Em Pode me chamar de Fernando somos levados a descobrir como as memórias moldaram a identidade do protagonista e despertaram sua paixão pela escrita como uma ferramenta poderosa e descomplicada para superar desafios e encontrar autenticidade.
Sobre o autor
Nascido em 1990 em Itapecerica da Serra (SP), Wesley Barbosa é um escritor multifacetado. Embora tenha concluído o ensino médio, sua jornada profissional começou na adolescência, envolvendo-se em diversas atividades, inclusive como vendedor ambulante.
Foi nessa época que Wesley Barbosa começou a colher material para sua obra O diabo na mesa dos fundos (contos), que foi publicada em 2015, de forma independente.
Desde então, continuou a escrever e publicar, por conta própria, outros trabalhos, incluindo Parágrafos Fúnebres (2020), um relato impactante sobre um homem em cárcere durante a pandemia do coronavírus, e Relato de um desgraçado sem endereço fixo (2021).
Em 2022, Wesley Barbosa lançou seu romance de estreia, intitulado Viela Ensanguentada, cativando os leitores com sua narrativa envolvente e atmosfera intensa.
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas