A Escola Baiana de Comunicação promoveu uma Oficina de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, para equipe da Agência de Notícias das Favelas – ANF.
A qualificação aconteceu no último sábado, 26, na sede da ANF, no Bairro da Paz, em Salvador, e contou com a participação de representantes do Conselho de Moradores do Bairro da Paz e da Companhia de Teatro Malvinas- CIA Malvinas.
O objetivo da oficina foi instrumentalizar os participantes a qualificarem seus projetos para encaminharem para seleção em editais públicos e privados.
A atividade foi conduzida pelo diretor de Marketing da Baiana de Comunicação, Prof. Marcos da Cruz, experiente em relações-públicas e consultor no terceiro setor e especificamente em projetos de captação de recursos para Ongs.
Essa é uma das ações que já foram realizadas da parceria firmada, entre a Escola Baiana de Comunicação e a Agência de Notícias das Favelas. E faz parte de uma série de atividades planejadas pela diretoria da Baiana de Comunicação, norteadas pelos valores da instituição: Ética e Respeito ao Ser Humano, Diversidade, Cidadania e Excelência Educacional.
“A Escola Baiana de Comunicação entende que a única forma de melhorar a vida das pessoas é por meio da educação de qualidade, é isso que empodera as minorias. Vamos instrumentalizar as lideranças da ANF, para qualificar a elaboração dos projetos na instituição, o que possibilitará uma concorrência mais justa nos editais que a agência concorrer”, afirma professor Marcos Cruz.
A Escola Baiana de Comunicação oferta cursos específicos para o Terceiro Setor nos níveis de curta duração, profissionalizante e pós-graduação, todos com disciplinas específicas de elaboração de projetos e captação de recursos.
Para saber mais acesse sobre a Escola Baiana de Comunicação, acesse: www.baianadecomunicacao.com