Uma pesquisa realizada pelo “Meu Patrocínio”, plataforma especializada em relacionamento ‘sugar’– que envolve apoio financeiro de uma pessoa mais velha para uma pessoa mais jovem em troca de companhia ou relacionamento amoroso- apontou que 74,21% das jovens que não estão em graduações gostariam de frequentar uma universidade, mas tem limitações financeiras.
Segundo o levantamento, 96,01% das meninas, se sentiriam mais confortáveis, com o aporte de um ‘sugar daddy’ para investir na capacitação profissional. Os números revelam ainda que, boa parte delas, tem o objetivo de abrir o próprio negócio, com 88,44%.
Ao todo, 2.368 jovens que estão cadastradas na plataforma estão matriculadas em cursos de graduação, totalizando 51,74% do público da pesquisa.
Em 22,4% dos casos, o ‘sugar daddy’, que são os homens envolvidos no relacionamento ‘sugar’, proporcionando vantagens e conforto para as meninas, chamadas ‘babies’, auxilia a cobrir os custos da universidade.
Ainda de acordo com a pesquisa, os cursos mais buscados pelas estudantes que estão matriculadas em instituições de ensino e contam com o apoio dos ‘daddies’, são o Direito com 13,05%, Administração com 11,49%, Biomedicina com 8,97%, Medicina com 5,68% e Psicologia com 5,20%. 18,11% das alunas estão em universidades públicas e boa parte em instituições privadas.
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas