O Projeto JiuJtsu da Paz, continua com vagas disponíveis para crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social, no Bairro da Paz, através do Instituto Abelha Rainha, em Salvador. As vagas são para crianças e adolescentes, de 07 a 17 anos. As inscrições acontecem até dia 25 de novembro, através do formulário digital no perfil @institutoabelha . O Projeto Jiu-Jitsu da Paz, visa melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, rua ou medida protetiva.

Através de aulas de jiu-jitsu, o projeto busca promover autoestima, disciplina e desenvolvimento humano, além de estreitar o vínculo com famílias e escolas.

Artigo anteriorExplosão em Brasília: polícia afirma autoextermínio
Próximo artigoCampanha Tradições de Matriz Africana Contra o Racismo é lançada em Brasília
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.