Agetransp confirmou que o maquinista de um dos trens está preso nas ferragens. De acordo com bombeiros, quatro pessoas tiveram ferimentos leves.
Quatro pessoas ficaram levemente feridas e o maquinista de um trem da SuperVia ficou preso nas ferragens um trem após um acidente envolvendo duas composições na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com os bombeiros, os feridos foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. De acordo com a Agetransp, o maquinista ficou preso nas ferragens embaixo do vagão.
A colisão aconteceu entre um trem do ramal de Deodoro, que seguia para a Central, e bateu de frente com outra composição. O acidente aconteceu por volta das 6h30.
Bombeiros e funcionários da Supervia trabalham no local e a área está isolada. Uma das maiores dificuldade encontradas pelos bombeiros no resgate é que o choque foi tão violento que a cabine onde estava o maquinista acabou se desprendendo do chassi.
Os trens do ramal Deodoro estão com intervalos irregulares e circulando com atraso. e não estão parando na estação Praça da Bandeira. Os passageiros estão sendo informados pelos canais de comunicação da concessionária.
A estação onde aconteceu o choque tem baldeação com a linha 2 do metrô. Quatro ramais da Supervia param em São Cristóvão.