2ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio irá de 6 a 10 de maio

créditos- divulgação

Estácio realizará sua segunda Feira Virtual de Estágios e Empregos

Visitantes e estudantes de todo o Brasil estão sendo convidados a acessar a plataforma gratuitamente entre 6 e 10 de maio.
De 6 a 10 de maio, a Estácio promoverá sua 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, da qual poderão participar alunos, egressos e não alunos. Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro no link: https://portal.estacio.br/feira-empregabilidade/. Durante este período, 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e mais de sete mil vagas que serão oferecidas para alunos, egressos e não alunos. Empresas como Ambev, IBM, OLX, White Martins, Amil, Itaú Unibanco, KPMG, Manpower Group, Huawei, BRMalls, Rede D´Or, Stone, Stefanini, Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Motta Fernandes, Lojas Americanas, CIEE, Mudes, Nube, SuperEstágios, Estante Mágica, Walljobs, Cia de Talentos, dentre outras já aderiram à iniciativa.
Os temas abordados na Feira serão: Transição de carreira, Home office, Metas e rotinas e Futuro do trabalho, entre outros em forma de palestras e conteúdos. A interação entre participantes e empresas será realizada por meio de chat conforme programação e agenda da feira. O link oficial para acompanhar a 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos é https://verosolutions.6connex.com/event/feiravirtual/estacio2019/login ele só poderá ser acessado a partir do dia 6 de maio, data de início do evento.
“A Feira é a ferramenta e a oportunidade ideal para todos que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, além de ser um meio de atualização e é claro network com grandes empresas. A feira possui novidades e inovações, confiram”, afirma Natalie Nitz, coordenadora de Empregabilidade da Estácio.
A Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atuando há 48 anos no segmento de ensino superior. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.