Novos trechos dos diálogos sobre a operação lava-jato entre o atual Ministro da justiça Sérgio Moro e o procurador da república Deltan Dallagnol são divulgados e mostram o orquestramento para enganar a sociedade.

Segundo o site Interceptbrasil, os citados tinham informaçãoes sobre suposto caixa 2 do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mas Moro não queria desagradar alguém a quem parecia ser forte aliado.

Crédito: Reprodução. Trecho da conversa de Deltan Dallagnol e Sérgio Moro

Mesmo com as diversas tentativas de negar a veracidade das informações reveladas pelo site, a situação do ministro e do procurador está ficando cada dia mais complicada, suas “reputações imaculadas” estão desmorando diante dos “cidadãos de bem”.

O jornalista Glenn Greenwald  reforça a informação que não houve ação de hacker para obter as informações que estão sendo vinculadas nas mídias. Gleen afirma que os dados foram obtidos através de uma fonte, o que garante a legalidade das denúncias apresentadas.

 

Artigo anteriorGrafitarte Digital promove roda de conversa focada no empreendedorismo feminino
Próximo artigoEdital de convocação para a Assembleia Extraordinária da ANF
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.