A defesa do emprego e oposição as privatizações, é a linha de atuação que a frente vai apresentar no seminário marcado para acontecer nesta quarta-feira (04/09), que terá na presidência a senadora Zenaide Maia (PROS/RN) e na coordenação o deputado Patrus Ananias (PT-MG).

Estão sendo esperadas as presenças de representantes de movimentos sociais, instituições religiosas, personalidades politicas, entre elas os ex- candidatos a presidência da república Fernando Haddad (PT) e Guilherme Boulos (PSOL) e a ex- presidenta Dilma Rousseff.

Defender a produção científica, a Amazônia, os povos indígenas e as minorias, como também atuar na defesa dos recursos naturais e enfrentar as iniciativas de privatização do governo federal, são alguns obstáculos que a frente em defesa da soberania irá enfrentar.

Artigo anteriorLançamento da Frente Popular Parlamentar em Defesa das favelas
Próximo artigoEsporte+Educação = Transformação social
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.