“Brincadeira de criança, como é bom, como é bom!”

Como a imaginação das crianças não tem limite, certamente haverá um desfile pelas ruas do país de várias fantasias e personagens que são referências para a garotada. A programação em Salvador, que conta com pintura de rosto, confetes, serpentinas e muita música começa sábado, 22/03, e vai até terça-feira, 25/02, com inicio às 15h30, o ponto de concentração é no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho, em Salvador.

Resultado de imagem para baile infantil no pelourinho
Crédito: Reprodução

Quem acha que carnaval é apenas para os adulto está enganado. O público infantil também tem atenção especial na programação do carnaval. No Pelourinho, em Salvador, por exemplo, muitos bailes infantis vão estimular a criançada brincar, suar e gasta bastante energia.

Diversão não vai voltar

Artigo anteriorPetroleiros em greve exigem direitos
Próximo artigoQuerem calar a imprensa
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.