Campanha defende isolamento em São Paulo: “Fique em casa”

Foto Arquivo tirada da internet

Campanha publicitária lançada hoje, 30. pelo governo de São Paulo, onde se concentra os maiores números de positivados, suspeitos e mortos na pandemia brasileira, apela à população que fique em casa porque o isolamento social é a medida mais indicada até agora no combate ao Covid19.

O filme para a tevê recomenda que todos sigam as orientações das autoridades sanitárias, levem em conta dados da Organização Mundial de Saúde e lembra que presidentes europeus e até Donald Trump mudou de ideia e pede o isolamento. No lançamento da campanha, Doria foi enfático:

“Quero voltar a afirmar: escutem e atendam as recomendações médicas, não as informações colocadas nas redes sociais. Ou, lamento dizer, mas neste caso, por favor, não sigam as orientações do presidente da República do Brasil. Ele não orienta corretamente a população e lamentavelmente não lidera o Brasil no combate ao coronavírus”.

A peça principal da campanha do governo paulista lançada nesta segunda-feira também aborda as perdas econômicas que motivam Bolsonaro e Guedes a propor o fim do isolamento: “A economia a gente trabalha e recupera. A vida de quem a gente ama não dá para recuperar. Fique em casa”.

Assista ao anúncio clicando aqui.