Qintess abre mais de 300 vagas na área de tecnologia com seleção em formato remoto

A empresa também investe em projetos sociais e procura profissionais para início imediato.

créditos: Qintess

A Qintess, empresa de tecnologia que tem atuado para formar jovens de periferias e pessoas LGBTQIA+, está com mais de 300 vagas abertas para início remoto nas áreas de análise de dados, desenvolvimento e experiência do usuário. 

As oportunidades são para São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, porém, nesse momento, para atuação remota em home office. Por isso, a empresa está avaliando o perfil de profissionais de todo o País.

“Procuramos por profissionais que sejam curiosos, inquietos, apaixonados por inovação e que gostem de desafios”, comenta Breno Barros, Chief People, Innovation & Marketing Officer.

O executivo destaca que a empresa mantém academias de talentos que estão formando jovens de periferias e pessoas LGBTQIA+ para que possam encontrar oportunidades de trabalho na área de tecnologia, setor que carece de profissionais especializados.

A empresa também realiza a análise de perfis profissionais por meio de “people analytics”, solução de inteligência artificial que permite que a Qintess conte com um banco que soma mais de 70 mil profissionais.

“Por isso, também é muito importante que as pessoas mantenham seus perfis atualizados, inclusive em redes como o LinkedIn, informando quais as ferramentas e frameworks nas quais elas têm experiência. Isso vale para portfólios on-line e demais plataformas”, explica.

Para acesso às oportunidades e cadastro do currículo, basta acessar o site da Qintess em https://qintess.com/vagas

Sobre a Qintess: www.qintess.com

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas