Ex-prefeito de Teresina morre após cair do 14º andar do TCU. Polícia suspeita de suicídio

O ex-prefeito trabalhava no prédio onde o ocorrido foi registrado- Crédito: Reprodução internet

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), 57, morreu ao cair do 14º andar, do prédio do Tribunal de Contas da União (TCU).

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (06), no edifício Manhattan, na rua Senador Área Leão, zona Leste de Teresina- Piauí.

O ex-prefeito trabalhava no prédio onde o ocorrido foi registrado. A filha de Firmino esteve no local para o reconhecimento do corpo.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar a causa da morte. Suspeita-se de suicídio.

Histórico

Firmino era economista e professor universitário, foi prefeito de Teresina pela primeira vez em 1996, com 33 anos, e reeleito em 2000. O segundo mandato aconteceu, em 2012, tendo sido novamente reeleito em 2016.

O ex-prefeito Firmino Filho foi homenageado por quatro vezes com o Prêmio de Prefeito Amigo da Criança, concedido pela Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente.

Firmino Filho também foi deputado estadual e vereador de Teresina. Ele era casado com a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) e deixa três filho.

O atual prefeito de Teresina Dr. Pessoa decretou 3 dias de lutos em toda Teresina, e deixa suas condolências a toda a família e toda a sociedade Teresinense.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas