Fa.Vela seleciona empreendedores para o projeto “Embaixadores do Escola” em BH, Recife, RJ, Salvador e São Paulo

Embaixadores do Escola - Crédito: Favela/Divulgação

O Fa.Vela, organização mineira de educação, seleciona embaixadores para programa de transformação digital inclusiva dentro do projeto “Embaixadores do Escola”. As inscrições vão até o dia 9 de agosto. 

Os selecionados serão responsáveis pela produção de conteúdo do programa de formação empreendedora Escola, e vão receber uma bolsa de R$700 reais durante os 3 meses de participação (totalizando R$2.100), um kit personalizado com a assistente virtual Alexa.

As vagas são para nano e micro empreendedores das cidades de Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Ao todo serão cinco embaixadores (um em cada cidade) para essa edição.

O projeto “Embaixadores do Escola”, é uma plataforma de letramento e formação empreendedora contínua que conecta jovens, adultos e idosos a oportunidades e experiências de aprendizado da organização mineira.

Inscrição

Para participar é necessário preencher o formulário através do link: https://cutt.ly/sQakpuK. Após inscrição é só gravar um vídeo de até 1 minuto respondendo às seguintes perguntas: 
  • Por que quero ser embaixador (a) do Escola? 
  • Como posso contribuir com a transformação digital inclusiva no meu território? 

E em seguida, publicar o vídeo nos stories do seu Instagram e marcar o FA.VELA (@maisfavela) até o dia 9 de agosto (dias úteis). 

Vídeos postados durante o final de semana (sábado e domingo) não serão validados. Após postar em suas redes, a candidatura está validada. 

Sobre o FA.VELA    

Criado em 2014 em Minas Gerais, o FA.VELA é responsável por grandes cases de sucesso que destacam a cultura empreendedora periférica.

São mais de 10.000 pessoas impactadas por 280 projetos de impacto impulsionados e liderados por mais de 500 empreendedores acelerados, e mais de 20 programas de letramento empreendedor e pré-aceleração realizados pela organização em mais de 18 estados brasileiros.

Trazendo como pilares a tecnologia, a inovação e o impacto socioambiental positivo, por meio do “Futuros Inclusivos”, oferece consultorias e workshops sob demanda.

Desde 2017, a organização integra a coalizão ÉDITODOS.    

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas