Oficinas gratuitas de fotografia com celular para microempreendedores baianos

Questões básicas da linguagem fotográfica, como luz e composição, fazem parte das aulas- Crédito: Sebrae

Estão abertas as inscrições gratuitas para as oficinas do Circuito de Oficinas Fotos que Vendem. As atividades vão acontecer entre os dias 03 e 09 de dezembro nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Alagoinhas.

As oficinas são direcionadas para microempreendedores baianos que usam celulares para fotografar os que comercializam.

Serão apresentadas pela fotógrafa baiana Magali Moraes, formas de manuseio do celular e princípios da fotografia através deste dispositivo, potencializando o uso dos smartphones para produção de fotos de produtos e serviços.

A fotógrafa também irá focar na interação dos clientes com as redes sociais e estimulando decisões de compras.

Os participantes terão noções básicas da linguagem fotográfica, como luz e composição, fazem parte das aulas.

Os interessados podem fazer a inscrição através do Circuito de Oficinas Fotografia

O Circuito de Oficinas Fotos que Vendem, está sendo disponibilizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas

Artigo anteriorDia Nacional do Samba
Próximo artigoDireitos Humanos: Maceió fará mutirão de casamento coletivo LGBTQIA+, mudança de gênero e nome
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.