As seletivas para compor o novo espetáculo do Entre Lugares Maré estão abertas. As reuniões, com informações sobre a temporada, começaram no último dia 27 de abril.
O novo espetáculo da companhia será virtual e contará com artistas de todo o país.
Além disso, não há prazo final para as inscrições. “Nesse momento de pandemia, precisamos juntar nossas forças, para fazermos virtualmente tudo aquilo que a gente sempre realizou nesses 9 anos do projeto”, diz o texto de convite enviado para ex-alunos.
A arte na era virtual
Os ensaios, que contam com oficinas de pesquisa de campo, leitura, escrita e montagem teatral são realizados de forma virtual. Os encontros acontecem nas terças e quartas-feiras das 18h30 às 20h30. A estreia é prevista para setembro deste ano.
Sobre o Entre Lugares
O projeto oferece vagas gratuitas de formação de atores no Museu da Maré, o grupo atende crianças e adolescentes na região do Morro do Timbau e arredores. São realizados também eventos artísticos, como exposições e peças. Ano passado, foram convidados para apresentarem o espetáculo Nem Todo Filho Vinga, na Mostra Alternativa de Teatro de Curitiba, evento cancelado devido a pandemia.
Vanessa Greef, coordenadora geral do Entre Lugares, contou que o projeto acontece pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, com patrocínio da LAMSA, administradora da Linha Amarela, que cruza o Complexo da Maré. Além do Entre Lugares, o espetáculo também é realizado pelo Museu da Maré e pelo Centro de Estudo e Ações Solidárias da Maré (CEASM).
Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato através do @entrelugaresmare, ou preenchendo o formulário de inscrição.
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas