Imagens chocantes tomaram conta das redes sociais esta semana, o caso tem relação com Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, que espancou a colega de trabalho Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, na Prefeitura de Registro (SP).
A agressão teria sido motivada pela abertura de um processo disciplinar interno contra o procurador devido a sua postura no ambiente de trabalho.
Inicialmente o agressor foi ouvido pela Policia Civil e liberado em seguida, uma vez que o delegado responsável pelo caso considerou que não havia uma situação de flagrante, “Eu entendi que não havia uma situação de flagrante, e sim um fato criminoso. É claro que deveria ser devidamente apurado. Por isso, fizemos o registro da ocorrência e tomamos todas as diligências cabíveis na ocasião”, disse o delegado Fernando Carvalho Gregório, do 1º Distrito Policial de Registro.
No final da tarde de ontem, o ouvidor das Polícias de São Paulo, Elizeu Soares Lopes, requisitou ao delegado-geral de Polícia, Osvaldo Nico Gonçalves, a prisão temporária de Macedo “a fim de assegurar a proteção da vítima”.
A prefeitura de Registro que imediatamente suspendeu o agressor e cortou o salário do mesmo, repudiou em nota a agressão e prestou solidariedade à vítima e família.
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas