“Assédio, aqui não”! Universidade Estácio de Sá, lança campanha de conscientização

No último dia 20 de março, aproveitando o mês das mulheres, o Campus João Uchôa, da Universidade Estácio de Sá lançou uma campanha contra o ASSÉDIO, com o objetivo de conscientizar seus alunos e o público em geral.  A Direção do Campus além de disponibilizar para os alunos e o público, um canal confidencial da ouvidoria para denunciar casos de assédio, também está organizando  uma palestra para o tema ser debatido.

O evento contará com a presença  de profissionais que trabalham nas áreas que lidam e lutam contra o assédio. E os mesmos estarão presentes não só para abordar e debater, mas também, para esclarecer dúvidas, responder perguntas e ouvir relatos dos presentes sobre o assunto.

Todos nós sabemos que assédio além de constrangedor e humilhante, é crime e infelizmente vem crescendo muito na sociedade, e por isso, precisa ser falado, conversado e discutidos por todos e sendo assim, o Campus João Uchôa também está entrando nessa luta e convida a todos para participar da palestra que será realizada no próximo dia 03 de abril, quarta-feira, às 19 h,  no Salão de Convenções. O Campus fica localizado na Rua do Bispo n° 83, no bairro do Rio Comprido. Participe!

Artigo anteriorVocê vai celebrar 31 de Março?
Próximo artigoTrânsito seguro: Viaje nessa ideia
Carla Regina
Sou estudante do último período da faculdade de Jornalismo, gosto muito de ler e de escrever. Me acho simpática, pelo menos é o que me dizem as pessoas quando me conhecem, mas creio que eu seja sim, pois adoro fazer novas amizades e conservar as antigas. Comunicativa, dinâmica e muito observadora, um tanto polêmica. Gosto muito de trabalhar em equipe, mas, dependendo da situação, a minha companhia para trabalhar também é ótima. Pois, na minha opinião, a solidão aguça a criatividade, fazendo com que a mente e os pensamentos fluam um pouco melhor. Comecei a trabalhar muito nova, ainda quando criança e já fiz muita coisa na vida, mas meu sonho sempre foi ser Jornalista e Historiadora, cheguei a ter muitas dúvidas de qual faculdade cursar primeiro, já que para mim as duas carreiras são maravilhosas. Então, resolvi entrar primeiro para o Jornalismo e no decorrer do curso percebi que cursar a faculdade de História não era só uma paixão, mas também uma necessidade para linha de jornalismo que que pretendo seguir. Como sou muito observadora e curiosa, as duas profissões têm muito a ver com minha pessoa. Amo escrever e de saber como tudo no mundo começou, até porque. tudo e todos tem um passado, tem uma história para ser contada.