Ateliê Mão de Mãe estreia no São Paulo Fashion Week

Em evolução no mercado, a empresa conquistou a atenção de pessoas famosas- Crédito: Divulgação

O Ateliê Mão de Mãe, fará sua estreia no São Paulo Fashion Week de 2021. Com essa oportunidade a Bahia se destaca mais uma vez no cenário da moda no Brasil.

O desfile da marca, que tem como principal objetivo valorizar, desenvolver e capacitar a arte manual por meio do crochê acontece nesta quinta-feira, 18 de novembro, a partir das 15h, no Pavilhão das Culturas Brasileiras – Parque do Ibirapuera, e o público pode apreciar  toda produção até dia 21 de novembro.

O ateliê, sediado em Salvador, surgiu com o objetivo de complementar a renda dos idealizadores, os sócios Vinicius Santana e Patrick Fortuna, durante o início da pandemia.

Em dois anos de atuação no mercado, a marca baiana conseguiu alcançar públicos de diferentes estados do Brasil, superando a barreira da localização e conquistando o desejo de mulheres e homens.

Em evolução no mercado, a empresa conquistou a atenção de pessoas famosas, vestindo artistas prestigiadas, como a ex-BBB e influenciadora Camilla de Luccas, Rafa Kalliman, e a cantora Pabllo Vittar.

Com o apoio da Youpper Insights – Consultoria especializada em Consumer & Media Insights; Pesquisa/Pessoas Planejamento/Marketingo Ateliê Mão de Mãe participa desta edição do São Paulo Fashion Week.

Para outras informações sobre a Youpper Insights e a participação do Ateliê Mão de Mãe no São Paulo Fashion Week, entrevistas e pautas, ligue para 71 99198-6602 (Wandel Cerqueira | Assessoria CRIATIVOS).

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas

Artigo anteriorCEDINE-PIR tem conquista importante sobre a educação da história afro-brasileira
Próximo artigoLive Show MH2LF – Movimento Hip Hop Lauro de Freitas
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.