Bahia: viagem intermunicipal apenas para quem comprovar vacinação contra a Covid-19

“A batalha ainda não foi vencida, o vírus continua circulando"- Crédito: Carol Garcia/GOVBA
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab), quase 3 milhões de baianos estão com a segunda dose ou dose de reforço em atraso.
Diante desta situação, foi decretado pelo Governo do Estado da Bahia, a exigência da comprovação da vacina contra Covid-19, para quem pretende viajar pelas cidades do interior.
A determinação foi publicado na última quinta-feira e começa valer a partir do dia 10 de dezembro. Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

No mesmo decreto, ficou determinado que somente poderão ingressar em unidades do SAC- Serviço de Atendimento ao Cidadão e nos hospitais como visitantes pessoas que tenham o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

“Obrigatoriamente, as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose”, declara o governador Rui Costa.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas