É a primeira vez desde que a pesquisa foi iniciada, em 1980, que o percentual de travestis foi maior que dos gays em número de mortes- Crédito: Reprodução

O matrimônio coletivo de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, transgêneros e travestis em Salvador irá ocorrer no dia 02 de Agosto. Saiba como participar:

Esta ação é parte do projeto “Pelo direito de Amar” coordenado pela Defensoria Pública da Bahia. A ação tem o objetivo de promover o reconhecimento social e judicial das uniões homoafetivas em Salvador.

Crédito: Arquivo internet

Os interessados devem comparecer na Casa de Defensoria de Direitos Humanos, que fica no Jardim Baiano, bairro de Nazaré, é possível também realizar a pré-inscrição até o dia 10 de Abril pelo e-mail: inscricoescasamentocoletivolgbt@defensoria.ba.def.br ou de maneira presencial a partir do 11 de Abril até o dia 03 de Maio, as vagas são limitadas.

Na ocasião, o casal deve estar acompanhado de duas testemunhas também maiores de 18 anos, que precisam apresentar documento original e cópia do comprovante de endereço, RG ou outro documento original com foto e certidão de nascimento, casamento, divórcio ou, em caso de pessoas viúvas, certidão de óbito do cônjuge e atestado consular.

Outras informações pelo telefone (71) 3324-1562.