Centro de Teatro do Oprimido em Moçambique

Grupos teatrais vão participar da Mostra Internacional.

Foto Panm Nogueira

Os grupos teatrais do CTO – Centro de Teatro do Oprimido participam da IX MITO (Mostra Internacional de Teatro do Oprimido) em Maputo, Moçambique, que acontece entre 12 e 16 de julho nas redes sociais da renomada instituição moçambicana. Organizada pelo CTO-Maputo, a mostra celebra os 20 anos deste núcleo da instituição e conta com grupos e participantes de Moçambique, Holanda, Brasil, Índia, EUA e França. Na programação, o Grupo Cor do Brasil apresenta a peça “Suspeito”, e estão incluídas ainda as rodas de conversas “Racismo e Saúde Mental” e “Teatro das Oprimidas nas Diásporas”.

Tendo por objetivo a transformação do mundo, o CTO segue essa máxima começando o movimento a partir de dentro para, assim, contribuir com a transformação da sociedade. Isso demostra como os pressupostos pautados pela instituição – que são o debate antirracista, anti-machista e anti-homofobia – não ficam apenas no discurso, mas se estendem à prática cotidiana.

Foto Panm Nogueira

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas