Centro Humanitário de Amparo à Maternidade qualifica mulheres em Fortaleza

Crédito: Arquivo Chama

O Centro Humanitário de Amparo à Maternidade (Chama), está com inscrições abertas para 20 vagas de qualificação profissional para mulheres no município de Eusébio, na Grande Fortaleza.

As beneficiadas com o curso de manicure e pedicure, fazem parte do grupo de mulheres em situação de vulnerabilidade social no município. Elas recebem fardamento, material didático e equipamentos, além de certificação. Tudo de forma gratuita.

As inscrições podem ser feitas na sede da instituição, localizada na Rua Doutor Raimundo Guimarães, 181 – Bairro Coité, Eusébio.

O Centro Humanitário de Amparo à Maternidade acolhe mulheres gestantes que vivem em situação de vulnerabilidade social garantindo uma gestação saudável e segura para mamãe e bebê.

A casa de acolhimento do Chama é um ambiente acolhedor que oferece atenção humanizada, alimentação e apoio à realização do pré-natal, assistência ao parto e puerpério.

Gostou da Matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas