A Cidade da Música da Bahia, localizado próximo ao Mercado Modelo, no Comércio, em Salvador, pode ser visitada das 10h às 18h, com entrada até as 17h. Não há necessidade de agendamento, mas o acesso está limitado à capacidade do espaço, que é de 250 pessoas.
A gratuidade no acesso se dá pela celebração do o primeiro aniversário de funcionamento. O local reúne bibliotecas, midiateca, centro de pesquisa, recursos audiovisuais, telas de projeção, estúdio para gravação, cabines de vidro, cenografias, uma sala de karaokê e cafeteria.
O museu é dividido em quatro pavimentos, que reúnem tecnologia, interatividade e um acervo cultural que conta a história da música baiana e outras atrações.
Os visitantes também podem gravar clipes karaokê e postar nas redes sociais. Para finalizar, está também disponível um “Quiz Game” com perguntas e respostas sobre a música baiana, estações para exibição de documentários e set de percussão com estúdio de gravação.
Gostou da Matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticia