Áudio de Deltan Dallagnol mostra que procurador comemorou o canceelamento da entrevista que o Ex- Presidente Lula daria para a Folha de São Paulo. Confira.

Um dia após o Ministro da Justiça Sérgio Moro anunciar licença para cuidar de assuntos pessoais, o site The Intercept divulga áudio, onde o procurador Delta Dallagnol vibra com a proibição da entrevista de Lula.

A proibição foi tomada pelo Ministro Luiz  Fux. A entrevista aconteceria por autorização do também Ministro Ricardo Lewandowski, na prisão, em Curitiba, onde o Ex-Presidente continua preso desde o ano passado.

Artigo anteriorEditora ANF participa da Flip 2019
Próximo artigoMAR é palco da FLIP::FLUP
Paulo de Almeida Filho
Jornalista, Especialista em Comunicação Comunitária, Mestre em Gestão da Educação, Tecnologias e Redes Sociais - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Editor da Agência de Notícias das Favelas. Pesquisador do CRDH- Centro de Referência e Desenvolvimento em Humanidades - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Professor de Pós Graduação, em Comunicação e Diversidade, na Escola Baiana de Comunicação. Assessor da REDE MIDICOM- Rede das Mídias Comunitárias de Salvador. Membro do Grupo de Pesquisa TIPEMSE - Tecnologias, Inovação Pedagógicas e Mobilização Social pela Educação. Articulado Comunitário do Coletivo de Comunicação Bairro da Paz News. Membro da Frente Baiana pela Democratização da Comunicação. Integrante do Fórum de Saúde das Periferias da Bahia. Membro da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito- Núcleo Bahia. Integrante da Rede de Proteção de Jornalistas e Comunicadores Coordenador Social do Conselho de Moradores do Bairro da Paz, EduComunicador e Consultor em Mídias Periféricas.