Ele não, ele nunca, ele jamais: ele é corrupto

A eleição presidencial de 2018 tem sido marcada por mentiras, difamações e todas as formas de violência, advinda por parte do candidato que devemos dizer #elenão. Sim, estamos todxs descontentes com tudo que vem acontecendo no país: com a corrupção, com a insegurança pública, com a falta de atendimentos nos postos de saúde, com a educação etc.

Porém, não podemos nos iludir com as falácias desse candidato, pois nem o que ele diz está no programa de governo dele. Precisamos além do descontentamento, saber o que ele pretende fazer nos próximos quatro anos e ao que tudo indica e ele mesmo diz, não irá atender as necessidades das trabalhadoras e dos trabalhadores.

Dizer #elenão nas urnas não é ser petista, é dizer sim à democracia, aos direitos sociais, à livre expressão. Nós negras e negros somos, há 518 anos, quem mais sofremos as barbáries dessa sociedade e como acreditar num candidato que nem nos respeita enquanto gente? Como votar em alguém que nos quer ver mortos?!

Dizer sim à democracia é se colocar em luta para melhorar nossas condições de vida. O que a liberalização das armas irá melhorar nossas vidas? Sinceramente, o que um colégio militar será melhor para nossos filhos? Enfim, pensemos em nosso voto e não podemos colocar esse candidato na presidência e autorizar nossa morte, pois é isso que ele quer, quando diz que vai metralhar a Rocinha. Sou, somos moradores de favelas e não queremos morrer. Precisamos dizer #elenão no dia 28/10/2018.