Entre os dias 13 a 16 de abril, o Teatro Jorge Amado, na Pituba, em Salvador, recebe as apresentações gratuitas do Espetáculo ”Teatro Cego – Um Outro Olhar”.
Nos dias 13 e 14 de abril – quarta e quinta-feira, acontecem duas sessões por dia, às 18h e 20h. Já nos Dias 15 e 16 de abril – sexta-feira e sábado (três sessões por dia) às 16h, 18h e 20h.
Os ingressos para a peça teatral serão gratuitos e começam a ser distribuídos uma hora antes de cada espetáculo. A distribuição será feita de acordo com a ordem de chegada, através de senhas. Só será distribuída uma senha por pessoa.
30% dos ingressos serão direcionados para instituições ligadas ao câncer. Os ingressos que não forem utilizados pelas instituições serão distribuídos para o público na fila.
Nos dias 13 e 14 o caminhão da Cabelegria atende para receber doações de cabelo e doar perucas das 16h às 20h.
Nos dias 15 e 16 o caminhão da Cabelegria atende para receber doações de cabelo e doar perucas das 14h às 20h.
O projeto é uma parceria do Teatro Cego com a ONG Cabelegria e tem também o objetivo de, ao realizar 60 apresentações gratuitas em seis capitais brasileiras, receber doação de cabelos e doar perucas prontas para pessoas que tiverem perdido o cabelo em consequência de quimioterapia ou de outro tratamento.
Desde 2012 a C-Três Projetos Culturais vem desenvolvendo o Teatro Cego, um formato teatral onde a peça acontece completamente no escuro e que tem no elenco atores com deficiência visual e atores videntes. Os espetáculos ”O Grande Viúvo”, ”Acorda, Amor!” e ”Clarear” emocionaram espectadores em vários teatros do Brasil e tornaram-se grandes sucessos de público e de crítica.
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas