Há duas semanas escrevi aqui um texto chamado “Tortura: 50 anos depois o que mudou?”, que foi republicado no site Brasil 247 e Jus Brasil, neste texto quis criticar, e demonstrar meu repúdio ao fato que ocorreu no Flamengo, Rio de Janeiro, onde playboys disfarçados de “Justiceiros” torturaram e acorrentaram um jovem negro, em um poste de iluminação pública.
Óbvio, aproveitei para fazer uma contextualização de tudo que vivemos e que sinto, e me entristece muito, mas graças ao bom e atual marxismo, consigo converter toda esta tristeza, em ódio, ódio de classe sim! Permitam-me não ser um adepto do “Fim da História” e do “Fim da Luta de Classes”, pois é essa é a razão, é o carvão da locomotiva que me faz militar ainda mais sob a bandeira Vermelha do Socialismo! E lutar pelo tão esperado dia, em que a massa dos explorados e oprimidos derrotaremos a meia dúzia que no poder, subjugam a maioria deste planeta à exploração e opressão!
Pois bem, não seria diferente, que aquele meu desabafo, como assim o chamei geraria polêmicas, acordos e desacordos. Pois se assim não fosse, tudo que disse acima estaria errado! A cena do jovem acorrentado já era uma polêmica virtual e midiática, após a tão malfadada âncora do SBT defender, publicamente, os torturadores daquele jovem, e o acusar: esta é uma virtude da Direita, colocar a culpa na vítima! Vejam o que dizem, comumente, de uma vítima de estupro “ah, foi estuprada, mas também com aquela roupa… Não se dá ao respeito!”, dizem os moralistas desta forma!
O que estava por vir?
Acusações neste momento não faltaram contra aqueles que defendem os Direitos Humanos, acusações de uma classe média amedrontada e raivosa foram a rodo como “defensores de bandidos!” “direitos humanos só servem para bandidos” e um longo etc de barbaridades infames foram vomitadas nas redes sociais, e surgiu o termo “Cidadão de Bem” este usado pela famigerada Rachel Sheherazade para defender os marginais, que ele decidiu defender.Logo após foi comprovado por matérias de O Dia as longas fichas criminais dos “Justiceiros do Flamengo”, muito maiores que as duas anotações por furto que o torturado tinha!
Pois bem, aqui chegamos! Aos 15 dias após o lamentável fato, que levantou os ânimos da sociedade brasileira em uma polêmica! Onde infelizmente, boa parte da classe média mais uma vez se aliou com os de cima, e pisou nos de baixo.
A Direita, aquela que diz que não existe mais isto, divisão de classe, que somos todos iguais, tratou logo de colocar suas manguinhas de fora, aliais, nunca as guardou. E defendeu aguerridamente, o linchamento do jovem negro, claro, sempre com sua forma farsante, pomposa, a moda dos eruditos que defendem a tese dos “Cidadãos de Bem”.
No entanto, alguns desavisados, vão mais além e começam campanhas estapafúrdias, como da foto que inaugura este texto, e na tentativa tosca, e irracional de atacar a esquerda, tarefa esta muito difícil, pois para isso tem que ter tenaz capacidade de mentir e iludir deixam, inevitavelmente, pular seus preconceitos de dentro de seus atrofiados e deploráveis cérebros e sentimentos! Como é o caso da foto acima, montada por este tal, filhote de Reinaldo Azevedo deve ser, chamado de Rodrigo Neves da USP!
Que tão doentio é, colocou a foto de um homem branco, foto esta desconhecida, numa montagem com parte de meu texto em que digo “Um Jovem Negro preso ao Pau da Praça Pública como se via no tempo da escravidão para ser torturado”, parte de uma citação do blogueiro Sakamoto em que diz “Mundo no padrão casa grande e senzala! Braço da Ku Kux Klan!” e parte da declaração da Deputada Federal do PT-RJ Benedita da Silva em que ela diz “Mais uma vez, como mulher negra, olhei e vi a casa grande e a senzala!”.
Desta forma, o tal desconhecido que mantém uma página pública no facebook tentou desqualificar a esquerda, e defender a brutalidade que este rapaz sofreu. Dizendo que a esquerda agia diferente, mas no fundo queria amenizar o fato do rapaz ser negro, e estar amarrado ao “tronco”, portanto, assim, deixando claro seu racismo incontido!
Concluindo:
Toda esta campanha em defesa da tortura deste jovem culminou com a lamentável tragédia que levou a morte o cinegrafista Santiago Andrade. Morto por um rojão disparado em um ato contra o aumento das passagens no Rio de Janeiro, após a PM ter dado mais uma vez inicio a uma brutal repressão, a morte do cinegrafista vem sendo explorada pelo Governo de Cabral, Paes e Dilma para desmoralizar os protestos, e criminalizar os partidos de esquerda e movimentos socais.
Não tem sido outro, os noticiários e editoriais dos grandes veículos de imprensa que exploram os depoimentos, totalmente, contraditórios dos acusados e as declarações falaciosas de um advogado, que do anonimato, descobriu-se que defendeu representantes da milícia no Rio de Janeiro, que eram membros do atual partido que governa aquele Estado e Município.
Assim, estão tentando de toda forma dizer que os partidos PSTU, PSOL e PCB financiavam manifestantes, e atos violentos, para em última instância dizerem que foram estes partidos, claramente, partidos de esquerda e oposição dos péssimos governos de Cabral e Paes, e também oposição ao Governo Federal, são os responsáveis pelo que aconteceu na Central do Brasil.
Com isto, tentam mais uma vez dizer que a esquerda é criminosa, como já disseram um dia que os comunistas comiam criancinha, para aprovarem uma Lei no Congresso Nacional antiterrorismo, que publicamente visa proibir as manifestações na Copa do Mundo, mas não só isto, é uma afronta a Constituição, aos direitos fundamentais! E também demonstra como eles rifam a Democracia para obter seus interesses!
Com esta lei, tentam transformar os movimentos sociais e partidos políticos combativos e de esquerda em organizações criminosas e terroristas! E para fazerem isto, estão tentando nos atingir moralmente, porém digo a vocês que necessitarão de mais!
Terão, então, que falar aos trabalhadores deste país que não querem atender suas reivindicações, que atacam a esquerda combativa por que ela defende saúde pública, gratuita e de qualidade; que atacam a esquerda por que ela defende educação pública de qualidade e em tempo integral; terão que dizer que atacam a esquerda por que a esquerda defende um transporte público de qualidade, sem aumento e estatal!
Terão que dizer quem vocês são! Os corruptos que privatizaram a Vale do Rio Doce, que querem privatizar a Educação, a Saúde, que deixam os bancos arrancar juros altíssimos dos trabalhadores, que são vocês que defendem e lucram junto com a propina das empresas de ônibus! Que vocês defenderam, e defendem o leilão de Libra, e a entrega do Pré-Sal para as multinacionais e o sucateamento da Petrobrás! Que defendem que os trabalhadores não se aposentem mais, com todas essas reformas da Previdência!
Pois bem, nós da esquerda dizemos em alto e bom tom, quem somos! Defendemos a Revolução Brasileira, que este País seja um país Socialista! Defendo, categoricamente, e disto me orgulho muito!
Quero aqui repudiar toda a criminalização que estão fazendo aos partidos de esquerda neste momento, e fazer um chamado que é mais necessário do que nunca, nossa união, não só para nos defender, destas acusações toscas e mentirosas!
Mas para mais, para atacar, para dizer que queremos um Rio de Janeiro, um Brasil governado para os trabalhadores e pelos trabalhadores de fato! Devemos estar unidos e continuar para arrancarmos da burguesia tudo que desde junho saímos às ruas para exigir, e que historicamente, nos é espoliado! Contra a exploração e opressão!
Vamos à luta até o Socialismo, venceremos!!!
Que a seriedade impere neste momento, eis aqui um chamado que faço, defendemos juntos um Brasil para os trabalhadores!