Exposição de grafite “O Som Que Vem da Rua é Arte” acontece no Memorial da América Latina

Crédito: Reprodução

Até o dia 12/10, uma exposição coletiva de grafite, acontece na área externa do Memorial da América Latina e integra o projeto O Som que vem da Rua é Arte.

Com quatro artistas, ganhadores do concurso “O Som Que Vem da Rua é Arte”, convidados para ocupar o espaço expositivo – Apá dos Santos ( @_apaone ), Leo Araújo ( @_neguim ), Rhailander Conceição Exaltação (@r.h.a.y ) e Ricardo Machado de Moraes (@ricardo_sotaq) – as obras serão feitas diretamente em contêineres e o público poderá contemplar os trabalhos.

A proposta é trazer uma relação diferente com uma prática artística marcada pelas relações urbanas de velocidade e passagem, trazendo os conceitos para um espaço contemplativo e livre de interferências visuais.

O espaço permanece aberto das 10h às 17h. O processo de criação das pinturas também pode ser acompanhado pela transmissão ao vivo na página do projeto: www.facebook.com/O-Som-Que-Vem-Da-Rua-%C3%89-Arte-112393071591707/ .

Gostou da Matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas