Fã cobra de Bolsonaro indiferença com mortes na pandemia

Nem a claque no Alvorada aguenta mais Bolsonaro - Foto Pragmatismo Político

Em mais um sinal de que a maré está mudando sem que se perceba, o presidente Jair Bolsonaro deu de cara como uma eleitora revoltada que viajou de São Paulo e Brasília para desabafar diante do Palácio da Alvorada. Servidora da Câmara Municipal de São Paulo e lotada no gabinete do vereador Fernando Holiday, a atriz Cristiane Bernart, de 33 anos, abriu o coração quando Bolsonaro apareceu:

“Nós temos hoje aqui 38 mil mortos por causa do Covid. E realmente, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento. O senhor, como chefe da nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”, afirmou Cristiane para um presidente impassível, enquanto os que a cercavam diziam para se calar. Bolsonaro pediu que ela se retirasse do Palácio do Alvorada e a acusou de falar “abobrinha”.

A cena foi registrada por um eleitor do presidente e publicada nas redes sociais. Para evitar o contato com a imprensa, Bolsonaro instalou um espaço para eleitores nos jardins da residência oficial, longe da portaria principal. Pelo visto e pelo andar da carruagem, o presidente vai ter que pedir aos apoiadores que se manifestem apenas pela redes sociais. Confira abaixo a queixa de Cristiane.