Com uma programação pautada por vozes, corpos, diversidade e criando conexões artísticas, a 11ª edição do FLI – Festival Literário do Vale do Ribeira chega entre hoje e 23 de junho em Iguape, e dia 24 em Registro. O público encontrará programações gratuitas com o objetivo de promover reflexões, debates e diálogos sobre a cultura e a literatura do agora.

Tendo como subtexto as noções de território e identidade, o Festival terá rodas de conversa, apresentações artísticas, manifestações tradicionais, lançamento de livros, atividades de formação para mais de 4 mil crianças e 300 professores de escolas públicas da região.

Haverá ainda troca de livros, conversas com escritores e escritoras, além de sessões de autógrafo. As atividades são gratuitas e acontecem na Fábrica de Cultura 4.0 de Iguape, que será palco da abertura do evento, e na Praça Beira Rio, na cidade de Registro.

Serviço:

Informações completas, como programação e retirada de ingressos, AQUI

IGUAPE

20 a 23 de junho: terça, quarta e sexta-feira, das 9h às 22h; quinta-feira, das 9h às 23h

Local:
Fábrica de Cultura 4.0 Iguape (Praça Engenheiro Greenhalgh, 01, Centro Histórico)

REGISTRO

24 de junho: sábado, das 10h à 00h

Local:
Praça Beira Rio, s/n

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagramhttps://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/

Facebookhttps://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas

Twitterhttps://twitter.com/noticiasfavelas