O Festival criativo que reúne moda, gastronomia, música e artes, na Baixada Fluminense (RJ), está de volta a todo o vapor neste hoje. Desta vez, quem recebe a Escambau é a cidade de Duque de Caxias. O evento acontece no Goméia Galpão Criativo, que fica bem no centro, das 14h às 22h.
O evento é aberto, gratuito, com opções para toda a família e atrações especiais para os pequeninos – que contam com um espaço para atividades exclusivas. Na ocasião, o cantor baixadense Marcelo Peregrino se apresenta ao vivo.
Feira
A feira do evento traz roupas, acessórios, além de diversos artigos e serviços dos mais diferentes estilos, garantindo não apenas uma oportunidade para realizar compras, mas também uma forma de estimular a economia local.
Liz Córdova, coordenadora de produção da Escambau, destaca a importância de manter a roda da economia criativa girando na Baixada.
”Um dos nossos principais objetivos é fazer com que esses encontros possam contribuir com a geração de renda de diferentes empreendedores dos mais variados setores da indústria criativa através do contato com o público em um ambiente permeado de arte”, enfatiza a produtora.
Quem estará lá?
Um dos festivais mais criativos da Baixada Fluminense reúne o trabalho de artistas visuais baixadenses numa exposição, que também acontece no Goméia: Letícia Lisboa, Raoní Redni, Rafael Agostini, Breu, Sarah Martins, Xilopretura e Pano Sticker.
Serviço
Festival Escambau
https://www.instagram.com/festivalescambau/
Data: 11 de fevereiro 2023, sábado
Hora: 14h às 22h
Local: Goméia Galpão Criativo
Endereço: Rua Dr. Lauro Neiva, nº 32, Centro/ Duque de Caxias (RJ)
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas