Tendo a perspectiva pensada para ser um movimento colaborativo em que o público possa propor atividades e ações, participar e construir junto, que serão indícios das novas formas de aproximações do território com o espaço. O “Isoporzinho do Bela” chega a sua quinta edição no próximo sábado, dia 3, marcado por ser um evento da inquietação e desejo de haver mais ocupações no Galpão Bela Maré, na Nova Holanda, Zona Norte do Rio.
O “Isoporzinho do Bela” é um molde do qual se pode utilizar de qualquer linguagem artística: audiovisual, música, performance, exposição, poesia, dança e muito mais! Espaço aberto e gratuito de livres criação e expressão, além da oportunidade de apresentação de trabalhos culturais, hobbys e demais artes, explica
Esta edição contará com a Prosa com os Artistas: conversa com os artistas participantes da mostra SUPERFÍCIES. Espaço de troca e reflexão acerca da produção estética contemporânea, suas linguagens e seus vínculos com o território.
“Além disso, pensar em como podemos criar espaços seguros, de autocuidado, e afeto para trocas de saberes e informações que são mais sensíveis, afim de fortalecer e ampliar os caminhos e possibilidades entre nós”, explica Jean Carlos, produtor e um dos idealizadores do projeto.
Serviço
ISOPORZINHO DO BELA
Rua Bittencourt Sampaio, 169 – Maré
Data: sábado, dia 03 de novembro
Início: a partir das 18h
Entrada Gratuita