Além do MC, TZ da Coronel, Borges e Slipmami também animaram o Espaço Favela na primeira noite de Rock In Rio
Nesta sexta-feira (13), teve início mais uma edição do Espaço Favela no Rock in Rio, e um dos destaques da primeira noite foi o MC Kevin O Chris. O cantor, nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, apresentou grandes sucessos do seu repertório, como “Tá Ok”, “Finalidade Era Ficar em Casa” e “Tipo Gin”. Além de Kevin, TZ da Coronel, Borges e Slipmami também animaram o espaço com muita música e dança, agitando bastante o público.
Além do Espaço Favela, outras atrações aconteceram nos palcos Mundo e Sunset, com destaque para Ludmilla e Travis Scott, as principais atrações da noite. À ANF, Kevin O Chris falou sobre estar colhendo os frutos de muitos anos de trabalho. “Hoje é um resultado de um trabalho que foi feito a seis, sete anos, e a gente está muito feliz de estar fazendo parte deste movimento gigantesco que é o Rock In Rio, e hoje rolou um funk, e chegamos com o pé na porta”, disse Kevin ao repórter Wellington Melo.
O MC também falou sobre o impacto social que o funk traz hoje em dia para as favelas cariocas. “O funk emprega muita gente nas nossas comunidades, e a rapaziada que veio da favela conseguiu fazer música, mudar de vida e a de seus familiares. A essência é levantar a galera de baixo para cima, todo mundo junto nessa visão”, complementa o cantor.
“Trazer a galera da favela para o Rock in Rio é muito bom para o movimento, e estou muito feliz de fazer parte do funk”
Kevin O Chris
Neste sábado (14), mais três shows agitam o Espaço Favela, com Denis DJ, Thiago Pantaleão e Lukinhas. Além disso, haverá diversas atrações nos palcos Mundo e Sunset, como Lulu Santos e Imagine Dragons.