Podem participar jovens de 16 a 28 anos, que sejam moradores de favelas do Rio de Janeiro.
Para realizar a inscrição basta acessar o link Laboratório de Transformação Cultural
A iniciativa é coordenada pela ANF Produções.
Palestras de sensibilização
Entre as ações preliminares do Laboratório de Transformação Cultural, estão acontecendo palestras de sensibilização sobre a cultura nesse período de pandemia, principalmente reflexões sobre o impacto para os artistas da periferia. Já foram realizadas duas palestras.
A primeira aconteceu na última terça-feira (2), com tema “Para que serve a Cultura?” apresentada por André Fernandes, fundador e diretor da ANF, e o dramaturgo, ator, ativista cultural e colaborador da ANF, Marcus Galiña.
A segunda palestra foi na quarta-feira (3), com Gilberto Vieira, com o tema: Cidadania e Tecnologia (Democracia, liberdade e transformação social).
Gilberto Vieira, fez reflexões sobre o papel dos jovens enquanto cidadãs e cidadãos da “internet”, servindo como pano de fundo para a discussão da liberdade enquanto direito constitucional e dos meios digitais como ferramenta para possibilitar a transformação social.
As próximas palestras serão no dia 09 e 11/02. O conteúdo da primeira palestra esta disponível no canal da ANF Palestra de Sensibilização
Acesse e assista! Inscreva-se no canal e acompanhem as próximas palestras (9 e 11/2).
Leia mais: ANF realiza palestra de sensibilização sobre a cultura em tempo de pandemia