Maranhão: artísticas populares serão selecionados para o São João de São Luís

Crédito: Divulgação

Mais de 200 atrações artísticas serão selecionados para fazer parte da programação do São João São Luís 2022.

De acordo com o edital, os grupos juninos e artistas poderão se inscrever, presencialmente na Praça Maria Aragão, no Centro, no período de 9 a 16 de maio, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Poderão se inscrever, como proponente, artistas e/ou grupos não constituídos juridicamente, através de representação por Pessoa Jurídica (empresários individuais e Sociedades com Fins Lucrativos) que atuem em segmentos da cultura popular, com mais de um ano de constituição.

Critérios

Para que a inscrição seja efetuada devem ser apresentados: ficha de inscrição preenchida e assinada pelo proponente, portfólio do grupo/artista e material de divulgação (fotos, recortes de jornal, folders, documentários etc.), memorial apresentando a história do proponente e sua relevância na construção da cultura maranhense, a configuração de sua apresentação no que diz respeito a tempo de espetáculo, número de participantes, conteúdo musical e/ou dramático, tipo de indumentária (figurino), processo de criação e mais o que possa agregar como identidade de sua proposta, CD e/ou DVD com indicação do formato do arquivo, salvo na mídia, repertório musical, aplicável às categorias de Show Musical e Forró Pé de Serra, mapa de palco para as categorias em que este item se aplicar.

O edital completo com todas as informações, documentação necessária e anexos pode ser acessado pelo link: www.saoluis.ma.gov.br/editais.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas