Escrita em 1974, pelo compositor Macau, após sofrer um ato de racismo, a canção ‘Olhos Coloridos’, que ganhou notoriedade na voz da cantora Sandra de Sá, ganhou uma nova versão. Dessa vez, na voz da multiartista Thalita Pertuzatti. O lançamento aconteceu no último dia 31 de maio, em todas as plataformas digitais, com vídeoclipe no YouTube. Em turnê pelo Brasil com os shows ‘Whitney Houston Forever’ – o qual homenageia a diva norte-americana – e ‘Soul que Sou’, espetáculo homônimo ao seu mais novo single e que conta com canções de ícones do soul nacional – a cantora é uma das juradas do programa “Canta Comigo”, na Record TV.
A nova versão foi produzida por Jeff Produx, no Rio de Janeiro, e ganhou batidas eletrônicas, além de referências do soul e do funk. “Essa é uma música considerada um hino para muitos brasileiros, principalmente para a cultura negra. Ter a oportunidade de regravá-la é uma honra, é a realização de um sonho. Estou muito feliz com esse momento”, afirma Thalita.
Grande vencedora do concurso de calouros do Programa Raul Gil (Band), em 2009, a cantora, que começou a carreira cantando em igrejas evangélicas, acumula passagens por diversos programas, como ‘The Voice’ (Rede Globo), onde foi uma das finalistas, ‘Dancing Brasil’ (Record TV), entre outros.
• Thalita Pertuzatti, foto de capa da música “Olhos Coloridos” disponível em todas as plataformas digitais com clipe no You Tube. Eternizada na voz de Sandra de Sá, canção recebeu batidas eletrônicas com referência ao soul e ao funk nacional.