Musical baseado na obra de Arlindo Cruz será exibido online e gratuitamente

A peça que já é apresentada a mais de 6 anos, agora tem estréia em plataforma online.

créditos: RoMa in Press

Dia 19 (sexta-feira) estréia o musical “Quando a gente ama” de forma gratuita e online, disponível para todo o Brasil no canal do Youtube da Palavra Z. O elenco, que conta com nomes como Cris Vianna e Aline Borges, se apresentará também nos dias 20, 21 e 27 de Março, sempre às 20h.

Após 6 anos de exibição no Rio de Janeiro, com público de mais de 10 mil pessoas, a peça  irá estreiar pela primeira vez de forma online. As apresentações neste momento difícil ganharam ainda mais sentido, visto que a arte também é um importante instrumento de afeto.

Segundo Rodrigo Monteiro, crítico teatral: “A peça não é apenas para familiares e para fãs de Arlindo Cruz, tão pouco só para interessados em conhecer sua biografia. “Quando a gente ama” é sobre o amor em várias de suas facetas, pontos de vista, possibilidades, momento (…)”.

O espetáculo será exibido no Canal do Youtube da Palavra Z, tem duração de 90 minutos e classificação 14 anos. A iniciativa tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo Federal e Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O elenco é acompanhado por cinco músicos que  integram uma roda de samba animada em cena. “Quando a gente ama” tem dez histórias curtas, sendo cada uma delas relacionada a uma canção do repertório de Arlindo Cruz. A ideia de levar o repertório para os palcos surgiu numa quadra de escola de samba.

Arlindo Cruz, que é considerado um dos maiores músicos e compositores de samba e pagode, sofreu um AVC Hemorrágico em 2017, e até hoje continua em tratamento. Nesta quarta-feira (17/03) completou 4 anos desse dia trágico, e seu filho Arlindinho e a esposa Babi Cruz, postaram homenagens nas redes sociais com palavras de esperança e agradecimento pelo carinho e força que recebem.

Canal do Youtube Palavra Z:
https://www.youtube.com/channel/UChkQlq5qlFP23TUc62dpWfg

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clica no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas