Unidade vai oferecer serviços e tirar dúvidas dos moradores
Nos dias 21 e 22 de agosto (terça e quarta-feira), a Light disponibilizará a Agência Móvel na Praça Manoel Gonçalves dos Santos, no Paiol, em Nilópolis. Durante os dias de atendimento, a unidade estará à disposição dos clientes para solicitar serviços comerciais e obter informações, entre as 9h e 16h.
Entre os serviços oferecidos pela Agência Móvel, estão os pedidos de análise de contas, vistorias técnicas, parcelamento de débitos, transferência de titularidade, encerramento de contrato, 2ª via de conta, ligação nova. Também poderão ser solicitados serviços como atualização cadastral, alteração de data de vencimento da conta, entrega da fatura em endereço especial, entre outros.
Os profissionais da Agência Móvel também irão dar dicas de consumo eficiente de energia, orientações sobre como proceder para regularizar a ligação junto à companhia e encaminhar denúncias de furto de energia.
A Light está 24 horas por dia à disposição dos clientes para atendimento de falta de luz através do Light Já (o consumidor deve enviar SMS com seu Código da Instalação para o número 54448), pelo Disque-Light Emergência (0800 021 0196) e Emergência Grandes Clientes (0800 282 1380). Os clientes também podem entrar em contato com a Light pela Agência Virtual ou chat, no site www.light.com.br, pelo Disque-Light Comercial (0800 282 0120) e Disque-Light para Deficientes Auditivos (0800 285 2453).
A companhia também está nas principais redes sociais, como o twitter (twitter.com/lightclientes) e o facebook (facebook.com/lightclientes).
Confira abaixo a programação da Agência Móvel da Light em Nilópolis:
DATA |
LOCAL |
HORÁRIO |
21 e 22/08 |
Praça Manoel Gonçalves dos Santos, Paiol – Nilópolis |
9h às 16h |