No ano em que completa 10 anos de existência, o jornal A Voz da Favela, produto da Agência de Notícias das Favelas, continua provocando curiosidades e inquietações saudáveis nas pessoas, fomentando o crescimento da ANF de maneira quantitativa e qualitativa, no Brasil e no exterior.
A rede de colaboradores da ANF é um coletivo de profissionais, de diversas qualificações, pessoas com experiências peculiares, e com disposição em ser um diferencial em cada favela, oportunizando que histórias sejam contadas com veracidade e respeito através da democratização da comunicação.
Nos retroalimenta poder encontrar pessoas interessadas e engajadas em contribuir com a mudança no mundo. Começando por si, e desejar colaborar para que essa mudança reverbere no outro e no seu entorno. A corrente do bem.
Como aconteceu no dia 27/11, em João Pessoa- Paraíba, um encontro com colaboradores atuantes e novas pessoas interessadas em fazer parte da rede. Entendendo, compreendendo o conceito e a missão da Agência de Notícias das Favelas. É uma oportunidade para plantar sementes do bem, empoderar as pessoas para que elas sejam protagonistas das suas histórias.
Jornalistas, produtores culturais, artistas, profissionais de educação, o que essas profissões podem ter de diferente no primeiro olhar por conta das atividades, elas se assemelham quando as pessoas que estão dando vida a esses ofícios conseguem na heterogeneidade de ideias dialogar por uma única causa.
Assim vamos construindo pontes com o exercício da democracia, respeitando as diferenças, valorizando o indivíduo na sua particularidade e fazendo a comunicação nossa de cada dia, agregando valores com os que estão dispostos a contribuir para o bem comum.