Pesquisa revela que 58% dos brasileiros acreditam que Bolsonaro dificulta a vacinação infantil contra Covid-19

Crédito: Divulgação

O Instituto Datafolha divulgou na última segunda-feira (17), resultado de uma pesquisa pesquisa sobre a interferência do presidente Jair Bolsonaro na campanha de vacinação das crianças contra a Covid-19.

Os dados mostram que cerca de 58% dos brasileiros acreditam que o presidente atrapalha a vacinação de crianças contra Covid-19.

O percentual equivale a cerca de 97,3 milhões de pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

A pesquisa também mostrou que 79% dos entrevistados são favoráveis à vacinação de crianças de cinco a 11 anos, enquanto 17% se colocaram contrários.

Pesquisa mostra que 61% das mulheres acham que o presidente mais atrapalha e 32% dos homens acreditam que ele ajuda em relação à vacinação infantil.

A pesquisa teve a participação de 2.023 pessoas de 16 anos ou mais de todos os estados brasileiros e aconteceu entre os dias 12 e 13 de janeiro.

Gostou da matéria?

Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.

Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas