Hoje, agentes da companhia dão dicas de consumo eficiente e cadastram clientes na Tarifa Social de Energia Elétrica.
A Light promove, hoje, das 8h30 às 17h30, atividades sobre dicas de economia de energia elétrica para os moradores do Complexo de Manguinhos, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Agentes da companhia vão percorrer ruas da região para distribuir folhetos com informações sobre consumo médio de aparelhos domésticos e ensinar novos hábitos conscientes na hora de utilizar a energia elétrica, que podem trazer economia no final do mês.
Também está previsto plantão de atendimento no local para cadastro de clientes na Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê desconto de até 65% na conta de luz, para os que possuírem o NIS (Número de Inscrição Social).
“Ações como essa mostram que é possível, com dicas simples, promover o uso da energia elétrica de uma maneira correta e eficiente”, explica André Duarte, coordenador de operação em Comunidades.
A Light está 24 horas por dia à disposição dos clientes para atendimento de falta de luz através do Light Já (o consumidor deve enviar SMS com seu Código da Instalação para o número 54448), pelo Disque-Light Emergência (0800 021 0196) e Emergência Grandes Clientes (0800 282 1380). Os clientes também podem entrar em contato com a Light pela Agência Virtual ou chat, no site www.light.com.br, pelo Disque-Light Comercial (0800 282 0120) e Disque-Light para Deficientes Auditivos (0800 285 245).