O Lupa do Bem é uma iniciativa que busca dar visibilidade gratuita a ONGs lançando site com uma ferramenta de pesquisa para auxiliar a procura pelas ONGs que sejam do interesse de quem necessita.
“A gente trabalha principalmente com pequenos projetos sociais, pequenas ongs que provavelmente não têm recursos, não têm acesso e até conhecimento. Provavelmente, não teriam visibilidade nas grandes mídias. Então, o nosso grande objetivo é dar visibilidade para esses projetos”, explica Fabiana Rosa, jornalista, fundadora e coordenadora do Lupa do Bem.
A nova ferramenta permite que pessoas que procuram os serviços das ONGs filtrem quais delas são de seu interesse, permitindo uma busca mais objetiva. E nem só pessoas, mas empresas que queiram apoiar e também buscam serviços, gerando renda e maior visibilidade.
“Se você quer ver, por exemplo, um projeto de cultura de Goiás que precisa de doações, então você consegue filtrar exatamente o que está procurando. Se quer ajudar um projeto com doações ou com voluntariado, então a gente consegue unir a necessidade dos projetos com a necessidade também de quem quer ajudar”, diz a jornalista Fabiana Rosa.
O Lupa do Bem é um projeto da Sherlock Communications lançado em 19 de julho de 2021, no Dia Nacional da Caridade. Trata-se de um espaço dedicado à produção de conteúdos de impacto social.
Com pluralidade e equilíbrio, o objetivo é destacar ideias e pessoas que estão promovendo mudanças e ampliando vozes na sociedade.
Para saber mais, acessem o site https://www.lupadobem.com/
Ou as redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/LupaDoBem/
Instagram: https://www.instagram.com/lupadobem/
Twitter: https://twitter.com/LupadoBem
Gostou da matéria?
Contribuindo na nossa campanha da Benfeitoria você recebe nosso jornal mensalmente em casa e apoia no desenvolvimento dos projetos da ANF.
Basta clicar no link para saber as instruções: Benfeitoria Agência de Notícias das Favelas
Conheça nossas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/agenciadenoticiasdasfavelas/
Facebook: https://www.facebook.com/agenciadenoticiasdasfavelas
Twitter: https://twitter.com/noticiasfavelas