Projeto Criolice comemora aniversário com Feijoada e recebe o Grupo Vou Pro Sereno e Estação Primeira de Mangueira

Créditos - Divulgação

No próximo domingo(14), a partir das 13h, tem o aniversário de 9 anos Projeto Criolice com várias atrações. Feijoada na Lenha, o grande encontro das Rodas com Criolice e Vou Pro Sereno  que reuniu no ano passado uma multidão na Praça da Apoteose, no Sambódromo carioca com o Projeto Nada Pra Fazer. O Grupo está estourado em todas as rádios do Brasil com os sucessos Essa Preta, Mulher Não Manda em HomemVou pro Sereno, Quero Mais, Nada pra FazerMe Desculpe a Franqueza Logo Dou Um Jeito, bem como clássicos do samba de roda, do partido alto e do samba de terreiro.

Para fechar a festa o Projeto Criolice recebe a grande campeã do carnaval 2019, a Estação Primeira de Mangueira que estará com a bateria “Tem que Respeitar Meu Tamborim”, comandada pelo mestre Wesley e o intérprete Marquinhos ArtSamba. O evento  ainda conta com Feira Afro e Gastronomia.

A Roda de Samba acontece  na Arena Fernando Torres que fica no final do Parque de Madureira, próximo a subida do viaduto de Rocha Miranda. A classificação é livre.

O local do evento:

A Arena Fernando Torres é toda  estruturada, aconchegante, espaçosa, coberta e  de  fácil acesso para que vem dos quatros cantos da cidade, com farto transporte publico na região. O Projeto Criolice conta com a tradicional  Feira Afro,  Feira Gastronômica e o famoso parquinho com monitores para a criançada se divertir inteiramente grátis.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Maryzélia ,Alessandro Cardozo, Arifan Júnior, Daniel Oliveira,Leandro Lelê, Marcelo Amaro, Makley Matos, Beloba,Alex Almeida,Nenem Santos e Carlinhos Tchatchatcha. Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).

Serviço:

Aniversário de 9 anos do Projeto Criolice

Atrações: Roda de Samba do Projeto Criolice, Grupo Vou Pro Sereno e Estação Primeira de Mangueira.

Data: Domingo dia 14 de Abril  de 2019.

Local: Arena Fernando Torres – Parque de Madureira

Rua Bernardino de Andrade, 200- Madureira.

Abertura do Portão: 13h

INGRESSOS ANTECIPADOS À VENDA:

UNISEX: 1° lote = R$ 20

Na hora:  R$ 30